sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Algumas vezes passamos por certas situações em que o melhor a se fazer é fechar os olhos... As vezes encontramos pessoas em nossas vidas que realmente são importantes e não podemos deixa-las ir embora.

O que eu sinto ainda não se desfez e tenho certeza que não vai ser tão fácil de acabar, por isso mesmo que não saiba eu continuo sentindo as mesmas coisas que antes da tempestade.

Me perco em pensamentos que deviam não existir e em vontades que são quase impossíveis de controlar, é como se fosse uma bomba que pode explodir a qualquer momento e atingir apenas eu e você.

Vez ou outra me pergunto se um dia tudo isso vai passar, ou se algum dia vou poder olhar pra você sem medo de deixar escapar o que eu sinto pelos olhos, ou até mesmo poder encarar você por mais tempo sem que a cor no meu rosto mude...





sexta-feira, 1 de junho de 2012

Voltando as origens...

Eu achei que nunca mais pudesse me expressar aqui, não porque tenha perdido senha ou login, mas por não ter forças para ter acesso a antigas postagens que ainda tem efeito mortífero sobre mim...
Oito meses se passaram desde o ocorrido e ainda tenho sintomas de um amor de verdade que guardei por não ter a opção de senti-lo plenamente e completamente.


Minha vida mudou bastante e descobri que vou ser mãe, foi um choque, confesso,mas hoje vejo como é maravilhoso se ter um ser dentro de si, um pedacinho seu e da pessoa amada...


Ainda hoje sinto o que senti desde a primeira foto juntos, uma foto que marcou minha vida, mas não a possuo, uma foto que mostra o que sentíamos um pelo outro e o que eu sinto até hoje por ele. Assim como a foto eu não o tenho mais ao meu lado, perdi de vez o que eu mais queria ter na vida, o que eu mais amava e que eu nunca em momento nenhum quis machucar.  

A cada dia tentando recuperar um pouco de mim que se foi junto com ele...
Ainda te amo muito meu sapinho.