terça-feira, 26 de novembro de 2013

É hoje não estou nada bem, mesmo depois de tanto isso ainda me dói como se fosse recente, parece uma ferida aberta que nunca cicatriza.

E é incrível como o tempo parece o
mesmo, chuvoso, frio, solitário, estou nessa sala branca e parece que não existe mais ninguém no mundo, tudo em silencio, o único barulho são meus pensamentos e meu coração que teima em causar conflitos. Fico pensando até quando isso vai durar, até quando vai doer tanto, até quando vou ficar pensando horas e horas no que eu devia ter esquecido, enterrado a tanto tempo atrás. 

Eu tenho uma batalha a vencer em alguns meses e eu enho certeza de que vou fraquejar, vou cair e me machucar, é como uma premunição, um sexto sentido de que isso vai me doer de uma forma que nem eu mesmo sei se vou aguentar.

Eu só queria poder esquecer, colocar uma pedra bem grande para que nunca mais eu consiga ter nem vestígio do que estou sentindo agora.

Estou ouvindo "You Coud Be Happy" (Snow Patrol) e parece que cada palavra é uma estocada no meu peito. 

Dizem que "não se pode colocar um band aid para curar uma bala de canhão" mas é tão difícil não sentir que cada palavra ouvida é como se pisasse nos meus inúmeros cacos no chão. 

Agora estou pensando em um modo de não chegar em casa com a cara inchada, não quero que me vejam assim. que percebam o meu estado deplorável...







Eu só espero me manter viva depois dessa tempestade ter voltado...