terça-feira, 1 de novembro de 2011

Medo


Hoje uma tempestade se rompeu da minha vida. Uma enchurrada de tristeza e dor tomou posse de mim.
Minha história não é correta e eu não agi certo, eu sei. Sei também que estou pagando por tudo que fiz, toda mal e angústia que fiz você².
As vezes me pegunto se eu devria aceitar que você me perdoe, se eu deveria aceitar que ainda me queira ao seu lado. É dificil ver isso. É dificil você acreditar em mim depois de tudo o que fiz a você.
Sei que sou propensa a errar a qualquer momento, que eu errei por uma vida toda, mas será que é justo com você mesmo ainda me querer?
Não estou questionando,não, longe de mim dizer a você o que fazer, apenas penso que você me perdoou muito rápido... e tenho medo disso. Tenho medo de estar magoando mais ainda você, de estar reabrindo feridas no futuro.
O que eu quero não importa, o que eu penso tanto faz, só não quero que você se arrependa mais tarde ou que tudo o que aconteceu ocorra denovo mas com a diferença de ser você e não eu.
Pense bem se é isso que você quer... não deixe que o que eu quero se torne uma coisa a ser seguda por você, que sua vontade seja feita e que você esteja pronto.
O que ficar decidido eu assino em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário